domingo, 11 de setembro de 2011

Excusivo: Luciano Huck será recebido por milhares de caxienses na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios

Luciano deve chegar ao local nesta Terça Feira (13) às 14h.





Muita expectativa ronda a segunda visita do apresentador Luciano Huck do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de televisão. Informações obtidas por nossa equipe diz que o apresentador será recepcionado com muita festa pelos caxienses na próxima terça feira (13) às 14h no Adro da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios no centro da cidade de Caxias. Foi o que informou ao Portal Debate Democrático Leo Barata – Membro da Ocat – Organização Caxiense de Artes e Tradições, que afirma ter conversado com o produtor do programa Akira.
Luciano Huck deve cumprimentar milhares de caxienses antes de seguir para a entrega do Studio de gravação que será entregue a José Wilson que reside no Bairro Mutirão que foi um dentre os milhares de brasileiros escolhidos para ter o sonho realizado por Luciano Huck através do quadro Mandando Bem exibido aos sábados dentro do Caldeirão.
Uma mega estrutura será montada para receber o apresentador na praça em frente à Igreja Catedral já a partir deste Domingo (11). A banda Restart deve se apresentar também na ocasião. A banda deve fazer uma surpresa a José Wilson que segundo informações, ainda não sabe da presença da Banda Teen em Caxias. José Wilson teria composto uma música, que a banda Restart deve executar durante a festa.
Só depois que for recepcionado e se apresentado aos caxienses, Luciano deve seguir para o Bairro Mutirão para proceder a entrega do Studio de Gravação bem como a reforma da casa de José Wilson.
Informações repassadas a nossa equipe, dar conta ainda que a repórter da TV Mirante Cínthia Moura também fazer uma participação ao vivo durante a entrega feita por Luciano.
A gravação feita em Caxias-Ma deve ser exibida no programa Caldeirão do Huck no dia 01 de Outubro de 2011.

Nenhum comentário: