terça-feira, 24 de maio de 2011

Pulinho Paixão - Tem Ódio no Coração...

O cantor Paulinho Paixão está detido na Central de Flagrantes de Teresina acusado de ter agredido uma menor de idade, de 16 anos, por volta de 3h da madrugada desta terça-feira.
O tenente-coronel Sá Júnior, responsável pelo Ronda Cidadão, disse por telefone que vizinhos do cantor acionaram a polícia ao perceberem que o cantor e a menor de idade estavam discutindo.

Policiais do Ronda Cidadão foram até o local e prenderam Paulinho Paixão. 

A adolescente foi encontrada dentro do Golf cor vermelha, de placa NIO 3004, com marcas de sangue, numa estrada viscinal que dá acesso à avenida dos Ipês, na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste de Teresina, por volta das 6h30. 

De acordo com capitão Carvalho, da Cavalaria, ela estava só de camisola deitada no banco do carro gemendo. A denúncia partiu do 190 e os policiais do Ronda Cidadão foram os primeiros a chegar. O cantor estava fora do carro de bermuda e camiseta, com marcas de sangue e não teria resistido à prisão. 
Para os policiais militares, o cantor alegou que era ser o grande amor da vida dele e era apenas uma briga de casal. Dentro do carro havia vários CDs do cantor e um celular.

A menor de idade está sendo atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"A menor está bastante lesionada e encontra-se no HUT. O acusado está à disposição da polícia e cabe agora às investigações da Polícia Civil esclarecer o que aconteceu", declarou Sá Júnior.