segunda-feira, 29 de agosto de 2011

P E S Q U I S A - Blog do Decio

O Instituto Ipop, do Piauí e que no Maranhão trabalha para o prefeito Humberto Coutinho (Caxias), está ouvindo a opinião de moradores de São Luís sobre a sucessão em 2012. Como Humberto está preocupado mesmo é com a eleição na Princesa do Sertão, acredita-se que o interesse sobre os números seja do “afilhado” do caxiense e Presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

domingo, 28 de agosto de 2011

MOVIMENTAÇÕES NO CENÁRIO POLITICO LUMINENSE APONTAM RAIMUNDO FILHO COMO UM FORTISSIMO NOME PARA 2012

Próximo prefeito Raimundo Filho


Comentários de bastidores já dão conta dos nomes mais fortes para disputa do comando da prefeitura de Paço do Lumiar, e a grande novidade é o nome do vice – prefeito do município Raimundo Filho que com seu jeito acolhedor começa a ganhar simpatizantes pelo município inteiro, e de uma forma impressionante já figura como um fortíssimo candidato para disputa do executivo de 2012. Outro comentário que rola entorno do nome de Raimundo Filho que faz seus opositores se estremecer é a sua possível volta ao comando da prefeitura, no caso da cassação de Bia Venâncio que esta deixando muita gente sem dormir.

Neste sábado dia 27, acontecerá à convenção do PHS (Partido
Humanista da Solidariedade), na escola Poeta Gonçalves Dias (CAIC) no Maiobão, no qual o vice – prefeito Raimundo Filho estará lançando oficialmente sua pré – candidatura a prefeito de Paço do Lumiar. Tudo indica que a movimentação vai ser intensa entorno da convenção.