segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FEIRANTES COLOCAM EM RISCO VIDAS DE PEDESTRES


Por varias vezes é dado conhecimento dos reclames do povo que circula no centro de nossa cidade, chamamos a atenção das autoridades desta ocupação desordenada, pois os feirantes do calçadão estão em local errado e das principais praças de nossa cidade devia sim está no Mercado Central. Caixas de plástico também ocupam parte da pista, diminuindo o espaço para manobras de veículos, exatamente onde existe uma faixa para pedestre que o tempo se encarregou de desgastar a pintura por falta de manutenção.
 As pessoas para atravessarem se agrupam no local reservado para pedestres e cadeirantes. Sem faixa, sem espaço nas praças e ruas, os guardas municipais, de transito só olham os pedestres colocando em risco as suas vidas, até o dia em que as autoridades se sensibilizarem para o problema.
 Enquanto isso, outros feirantes estão prestes a impedir a entrada do calçadão, com um avanço dos seus negócios praticamente na porta do estabelecimento.  Hoje são feirantes e não se surpreendam se amanhã os traficantes de drogas também marquem território no local.

Nenhum comentário: